© capcom
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Tetris Attack 07:12
Hoje bateu uma vontade de jogar um jogo inesquecível que só fui ter o prazer de conhecer quando o SNES estava saindo de moda - TETRIS ATTACK.
Não sei porque não tem o Yoshi na capa.
Isso foi graças a um de meus melhores amigos de infância, Antonio Luís - Totinho, que conseguiu um cartucho não sei nem como e porquê, mas foi uma das melhores coisas que já aconteceram nessa época.
Nós conhecemos, entendemos e aprendemos a jogar este maravilhoso e desconhecido jogo (pelo menos eu acho) que mescla raciocínio lógico e agilidade nos movimentos (nerdisse total).
Nossos jogos eram mais ou menos assim...
Uma vez jogamos tão bem que a partida durou mais de 10 minutos. Pode parecer pouco, mas nesse jogo o tempo para de contar em 9:59 minutos.
Bom não quero ficar nostalgeando muito, mas quero dizer que foram tempos bons e sinto falta deles. As crianças de hoje não vão ter a mesma experiência que nós do século XIX tivemos.
Eu ainda o jogo às vezes pra não perder a prática. Influênciei meus novos amigos - Sam Araújo do Evo. Procuro desafiantes na minha cidade, mas a medida que o tempo passa isso fica mais difícil.
Se alguém ver isso e tiver um emulador no pc com a rom do jogo, jogue e experimente. Tem um How to Play ensinando o que tem de fazer no jogo e algumas jogadas básicas pra todos terem a chance de jogar de igual pra igual.
Como eu disse esse é um jogo inesquecível.
Desculpem-me se tiverem erros de português...Se quiserem saber mais é só perguntar.
Falou, rapá!
Marcadores:
Games
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Re-ativando 08:13
Sei que faz muito tempo que criei esse blog, mas como quase ninguém o viu não fez muita diferença.
Porém agora, eu tive a vontade de voltar a usá-lo como se deve. Ele pode e vai me ajudar a sanar alguns problemas que tenho às vezes, mas não falarei sobre eles.
Com a minha primeira atualização deste blog eu tenho uma novidade velha!
Bomberagem 01 |
Bomberagem 02 |
Trabalho para um conto. |
Jovens Santos |
Marcadores:
Novidades velhas