Sempre que quizer mudar algo, mude, não espere acontecer!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Re-ativando

Sei que faz muito tempo que criei esse blog, mas como quase ninguém o viu não fez muita diferença.

    
Porém agora, eu tive a vontade de voltar a usá-lo como se deve. Ele pode e vai me ajudar a sanar alguns problemas que tenho às vezes, mas não falarei sobre eles.
 
Com a minha primeira atualização deste blog eu tenho uma novidade velha!   
  
 

Pois bem, como ninguém sabe eu comprei uma Bamboo Fun: Pen & Touch da Wacon de tamanho médio esse ano e ainda não sei usá-lo por completo - um fracasso - ainda não sei desenhar direito nela - dá pro gasto - e minha arte-final continua bem melhor no papel, no entanto fiz alguns bons trabalhos com ela enquanto ainda estava praticando.

Bomberagem 01

Bomberagem 02

Trabalho para um conto.
Jovens Santos
Bom, é só isso por enquanto, mas logo logo eu volto com mais coisas interessantes - pelo menos pra mim. Até mais ver. Falou!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

contador